PayBrokers ingressa no futebol quem acompanha o futebol brasileiro, já deve ter observado a marca da PayBrokers em algum jogo neste começo de temporada. Com presença forte no setor de pagamentos instantâneos para apostas esportivas, em que opera oferecendo serviços para vários operadores internacionais, a empresa ingressou no universo esportivo brasileiro, que está repleto de marcas do segmento.
Apenas no primeiro semestre, a fintech paranaense é patrocinadora oficial dos campeonatos estaduais do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, além da Copa do Nordeste e da Supercopa do Brasil.
“Acreditamos que dar visibilidade para a marca em grandes eventos de futebol é de grande valia para uma empresa que trabalha lado a lado com o segmento das apostas, provendo pagamentos instantâneos”, afirmou Mauro Abati, coordenador de marketing da PayBrokers.
Mesmo sendo uma empresa B2B, Abati acredita na importância da divulgação da marca para o consumidor final: “Como a nossa marca está diretamente exposta na hora das transações financeiras, um trabalho forte de branding é muito importante para gerar confiabilidade e lembrança ao consumidor final, que indiretamente utiliza os nossos serviços, e com isso aumentamos a conversão e os resultados dos nossos clientes operadores”, completou Mauro.
Do outro lado dessa parceria ficam os benefícios de quem recebe os patrocínios: “A PayBrokers acredita no poder transformador do futebol não só nos campos, mas em todos os setores que o esporte movimenta. Patrocinar um esporte tão grande e de tanta repercussão no Brasil é apoiar não só grandes clubes e grandes jogadores, mas também todos os outros setores que ele engloba, ajudando a manter essa roda sempre girando e garantindo benefícios a todos os envolvidos”, finalizou.
PayBrokers pretende seguir investindo em futebol no segundo semestre
Entre as principais soluções de pagamentos para merchants internacionais no Brasil, a PayBrokers promove mais de 1,5 milhão de operações PIX/dia, muitas delas envolvendo apostas esportivas. Para o segundo semestre, a empresa deve seguir apostando no futebol para ampliar e consolidar sua marca no mercado.