O Esportes da Sorte, uma das casas de apostas que mais cresceu entre 2022 e 2023, também está investindo forte em entretenimento.
Nesta segunda semana de fevereiro, a companhia fechou uma cota de patrocínio no segmento de apostas esportivas com um dos principais reality shows da televisão brasileira, o Big Brother Brasil 2023, e estará presente nas transmissões até o final do programa, em abril.
As inserções de Esportes da Sorte dentro da TV Globo vão acontecer em todas as vinhetas de abertura, nas chamadas e flashes na programação, além de comerciais de 30s, incluindo a final. O patrocínio também engloba entregas no canal Multishow e no ambiente digital, no portal gshow, no Globoplay e canais da Globo no Youtube.
No ambiente digital, os anúncios começam a aparecer nesta quarta-feira (15). Nas chamadas e flashes, a partir de sexta-feira (17). E no domingo (19), iniciam as vinhetas no programa pela televisão.
“O Esportes da Sorte quer estar associado ao que tem de melhor em programação de entretenimento no país, e por isso associar a nossa marca com o Big Brother Brasil vai de encontro com a filosofia de crescimento dentro dos mais diversos segmentos em parcerias, que é algo que estamos concretizando desde o último ano”, afirma Ícaro Quinteiro, CMO do Esportes da Sorte.
Com mais de 800 mil seguidores no Instagram e tentando chegar a 1 milhão nos próximos meses, o Esportes da Sorte já investe em entretenimento, com parcerias com o ator e influenciador digital Carlinhos Maia, com o surfista Pedro Scooby, a influenciadora Virginia e o cantor Zé Felipe. Também é anunciante em competições FIFA na Cazé TV, do youtuber Casimiro Miguel.
A empresa mantém comerciais e divulgação em canais esportivos como sportv, também da Globo, e é parceira de alguns eventos importantes, entre eles o Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador e Recife.No futebol, o Esportes da Sorte patrocina seis clubes (Bahia, Goiás, Novorizontino, Guarani-SP, Vila Nova-GO e Londrina), além de ter alguns atletas como embaixadores, como Matheus Cunha e João Gomes, do Wolverhampton-ING, e Rodinei, do Olympiacos-GRE. Também patrocina o time de e-Sports do Flamengo. Recentemente, fechou parceria com a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.