BRBET é a nova patrocinadora do Paraná Clube

A casa de apostas BRBET tornou-se a mais recente patrocinadora do time do Paraná Clube, em um acordo que permitirá que ela apareça com sua marca nas mangas da camisa.

Além disso, a empresa que tem Mike Tyson como embaixador da marca terá espaços publicitários no CT Ninho da Gralha, e nos fundos das coletivas de imprensa do time.

Segundo Helton Caron, superintendente do Paraná Clube, para atingir a meta de chegar à primeira divisão é preciso ter uma estrutura que garanta o pagamento em dia, como faz desde o início da gestão.

“Estamos muito satisfeitos com este acordo com o BRBET e tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, completou.


Por sua vez, Rafael Saling, executivo da Saling Marketing, agência responsável pela gestão da marca BRBET no Brasil, disse: “Estamos muito orgulhosos deste patrocínio em um momento fundamental da história do Paraná, que possui um grande e apaixonado público, e nunca deixará de ser uma das marcas mais importantes do nosso estado no campo esportivo.”

Sobre a BRBET:

Segundo comunicado da empresa, ela já conta com 300 mil clientes, e esse tipo de patrocínio dá maior visibilidade às suas ativações e portfólio de produtos.

“Seguindo seu plano de expansão, com uma plataforma robusta e presença consolidada em diversos segmentos de jogos esportivos, o BRBET.COM agora se orgulha de patrocinar alguns dos mais tradicionais clubes de futebol do país”, disse.

Últimas Notícias

Relacionados