SpinGames e 4R’sports fecham parceria

A empresa de marketing digital 4R’sports anunciou recentemente uma parceria estratégica com a plataforma de apostas esportivas SpinGames. A colaboração tem como objetivo criar campanhas de publicidade mais efetivas e envolventes para a SpinGames, com o intuito de alcançar um público mais amplo e engajado.

A 4R’sports é uma empresa referência em marketing digital, especializada em criar campanhas personalizadas e altamente efetivas para empresas do nicho Betting Sports. A SpinGames, por sua vez, é conhecida por agregar os principais desenvolvedores de jogos, contando com os jogos mais populares do mercado, com uma base de jogadores fiéis em todo o país.

A parceria entre as duas empresas tem como foco a criação de campanhas de publicidade inovadoras e envolventes, utilizando técnicas avançadas de marketing digital para atrair um público maior e mais engajado da SpinGames. A 4R’sports, utilizará sua expertise em análise de dados e comportamento do consumidor para criar campanhas personalizadas que atinjam os jogadores certos, no momento certo e com a mensagem certa.


“Nos que fazemos a 4R’sports,  acreditamos muito na marca SpinGames, nas pessoas e processos por trás dessa marca, planejamos em curto prazo que a Spin esteja entre as top 30 do país”. Palavras do CEO da 4R’sports Rinaldo Elias Pereira Júnior (Rinaldo Júnior).

“Estamos animados em trabalhar com a SpinGames, para testar nossa capacidade de criar campanhas inovadoras e altamente efetivas que irão impulsionar o sucesso da marca, ampliando ainda mais seu marketshare”, afirmou Raul Carlin, Project Manager da 4R’sports.

Com a parceria, a 4R’sports e a SpinGames esperam criar campanhas de publicidade altamente efetivas e envolventes que irão atrair jogadores de todo o Brasil para a SpinGames.

Últimas Notícias

Relacionados