MarjoSports cria campanha com Wesley Safadão

A MarjoSports criou uma nova campanha publicitária com seu garoto-propaganda, Wesley Safadão. A empresa pioneira no mercado de apostas esportivas no Brasil, lança sua nova campanha para TV.

Com a intenção continuar com o sucesso alcançado com a campanha anterior e buscando novos públicos, a MarjoSports trouxe de volta o Wesley Safadão para criar uma nova campanha de TV. A colaboração entre a Marjo e o Wesley segue buscando somar com experiência e energia.

A Marjo está empolgada com a nova parceria e espera que a campanha de TV atraia a atenção de um público diversificado. Acredita-se que a parceria de sucesso entre a Marjo e Wesley contribuirá para o alcance de novos jogadores e para a consolidação da marca pioneira no mercado de apostas esportivas no país.

“A Marjo sempre busca estar um nível acima, por muito tempo observamos a forma com que outras casas disponibilizam bônus e ofertas para seus clientes.

Ficou bem claro que era necessário pensar fora da caixa, ter um serviço exclusivo, que atendesse as expectativas dos clientes.

Dessa forma a empresa decidiu relançar o bônus de boas-vindas, claro usando o perfil de negócio da MarjoSports.

A campanha foi criada alinhando vários diferenciais da empresa, o cantor Wesley Safadão, garoto propaganda da Marjo deu vida a campanha de relançamento.

O nosso objetivo é levar sempre a melhor experiência para o cliente, quem nos acompanha sabe o quanto valorizamos nossos relacionamentos com clientes e parceiros, o quanto buscamos evoluir para prestar a melhor serviços possível.

Esperamos que desfrutem de todas nossa plataforma, ela foi desenvolvida especialmente para você”, declarou o Diretor de Marketing da MarjoSports, Caio Casé, à Gaming365.



A campanha de TV com a participação do Wesley Safadão será veiculada em canais nacionais e plataformas digitais, alcançando um amplo público.

“Nossa expectativa é a melhor possível na campanha Marjosports e Wesley – Segui o Líder, será um divisor de águas, focada na captação de novos clientes com um super bônus de até R$500, nos dá 4Rsports ficamos felizes em fazer parte de projeto”, informou Rinaldo Elias Pereira Júnior (Rinaldo Júnior) CEO da 4R”sports.

Com essa nova campanha de marketing, a empresa demonstra sua determinação em se destacar no cenário publicitário e em proporcionar aos seus jogadores uma experiência de entretenimento e comunicação na TV aberta.

A produção desta nova campanha publicitária ficou por responsabilidade da Agência Maker. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29).

“Para nós da Maker, é um grande privilégio poder ter desenvolvido a campanha da MarjoSports em parceria com Wesley Safadão. Acreditamos que ela dará a visibilidade necessária para que a marca impulsione seu range de atuação para nível nacional, como uma empresa já consolidada no norte e nordeste do país e com grande perspectiva de crescimento”, declarou a Diretora de Atendimento, Andressa Alves.

Últimas Notícias

Relacionados