IBJR firma parceria com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – Conar

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) e o Conselho Nacional de Autorregulamentação Pública (Conar) assinaram na última sexta-feira (16), um convênio no qual as duas instituições firmaram uma parceria para criação e implementação de regras e atividades de autorregulamentação relacionadas à publicidade do mercado de apostas brasileiro.

O Diretor-Presidente do Instituto Brasileiro de Jogo ResponsávelIBJR, André Gelfi, comentou a nova parceria firmada com o Conar. “Em busca de uma publicidade ética e responsável no segmento de apostas esportivas, esse convênio busca ampliar a caminhada que começamos a trilhar com o lançamento do nosso próprio Código de Autorregulamentação Publicitária, contribuindo com nossas experiências e conhecimentos internacionais para um texto do Conar, que é a principal autoridade do assunto no país”, declarou André Gelfi.

“Nosso objetivo é apoiar a criação de um ambiente justo, seguro e regulamentado para o mercado de apostas e, com este convênio, estamos avançando em direção a isso”, continuou Gelfi.

IBJR
Instituto Brasileiro de Jogo Responsável


Sobre o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável – IBJR

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável
(IBJR) nasceu da união dos Grupos Bet365, Flutter, Entain, Betsson Group, Betway Group, Yolo Group, Netbet Group, KTO Group e Rei do Pitaco, para auxiliar nas discussões e desenvolvimento do mercado brasileiro de apostas esportivas, a partir de uma maior conscientização sobre a dinâmica do setor de jogos.

Recentemente, no dia 05 de junho, o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável anunciou a adesão de 4 novos membros. São eles;

  • Novibet
  • LeoVegas
  • Pay4Fun
  • Grupo OKTO

Ao anunciar a chegada dos novos integrantes, André Galfi comentou o objetivo da expansão. “Os novos integrantes são empresas de grande prestígio no setor de apostas, têm expertise internacional em mercados regulados e se identificam com a missão do IBJR de colaborar com a sociedade para um mercado regulado, justo, sustentável e que priorize a integridade esportiva e a segurança dos jogadores”. declarou André Gelfi.

Com a adesão dos novos membros, o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável aumentou sua presença no mercado nacional, atualmente, possui 13 integrantes.

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