O Boca Juniors anunciou a Betsson como a nova patrocinadora do time argentino. O time estava sem patrocinador máster há mais de um ano, desde o fim da parceria com a Qatar Airways no ano passado.
O novo acordo de patrocínio custará à Betsson o valor de US$ 7,5 milhões para ter sua marca estampada na frente do uniforme do Boca Juniors pelos próximos 18 meses.
A estreia da Betsson como patrocinadora do clube argentino ocorreu no domingo (25), durante a partida de despedida do jogador do clube, Juan Román Riquelme, disputada no Estádio La Bombonera, na presença de Lionel Messi.
“O esporte e o futebol em particular estão no DNA da Betsson. Por isso, não poderíamos ficar de fora de um evento tão significativo e importante para o clube com mais títulos e mais populares da Argentina”, declarou Jesper Svensson, CEO da Betsson.
Essa parceria com o Boca Juniors não é a primeira participação da empresa na Argentina. Em 2022, a casa de apostas fechou um contrato de patrocínio com o Racing Club e, mais recentemente, com o Córdoba.