O Grupo Globo fechou patrocínio com 10 empresas para a transmissão da Copa do Mundo Feminina, que será realizada nos meses de julho e agosto. O torneio acontecerá na Austrália e Nova Zelândia.
Entre os patrocinadores da transmissão do evento estão as casas de apostas Betnacional e Pagbet. Ambas irão patrocinar a cobertura televisiva do evento, sendo a TV Globo responsável pela transmissão aberta e o Sportv nos planos de TV por assinatura.
De acordo com o Meio&Mensagem, na TV aberta, o grupo de mídia contará com 9 patrocinadores, incluindo o Banco Bmg, Betnacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magazine Luiza, Omo, Pagbet, Rexona e Visa. Essas empresas irão patrocinar a transmissão na TV Globo.
Já no Sportv, o grupo conta com o patrocínio de 7 empresas parceiras: Betnacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magazine Luiza, Omo, PagBet e Rexona, além do Itaú Unibanco.
Copa do Mundo Feminina
A Copa do Mundo FIFA 2023 é o maior evento futebolístico feminino do mundo e será realizada na Oceania, com a Austrália e a Nova Zelândia como países-sede. A cerimônia de abertura ocorrerá em 20 de julho e a final está prevista para 20 de agosto.
A Seleção Brasileira faz parte do Grupo F, juntamente com França, Jamaica e Panamá. A estreia da seleção ocorrerá em 24 de julho, em uma partida contra o Panamá, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, Austrália.