O Corinthians e a Pixbet anunciam a ampliação de sua parceria. Além das omoplatas dos uniformes, onde já havia a presença da marca, a plataforma de apostas esportivas agora também patrocina as costas superiores do uniforme masculino.
“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria. Agora, além de somar mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o Corinthians em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores. Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia e, claro, muita criatividade”, diz Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.
O novo contrato não apenas permite o uso do espaço para a divulgação da marca Pixbet, mas também oferece a oportunidade de a patrocinadora estampar produtos, slogans, assinaturas ou call-to-actions alinhados com suas estratégias de comunicação, conectados à marca. O acordo também inclui a produção de chamadas exclusivas e outras ativações lideradas por Daniel Peixoto, o Alfinete, em conteúdos originais no programa Louco do Bando e no Salve Podcast. O contrato é válido até dezembro de 2023.
“Vemos com muita alegria a evolução da relação entre Corinthians e Pixbet”, afirma José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians. “Essa parceria, cada vez mais consistente e próspera, é decorrente da efetividade dos projetos oferecidos, com resultados incríveis. E com esse novo acordo, a Pixbet aproveita ainda mais as múltiplas possibilidades da nossa poderosa caixa de ferramentas de negócios, com múltiplas entregas, conteúdos e possibilidades de ativação.”
O primeiro contrato, anunciado em dezembro de 2022, já contemplava uma variedade de formatos, com ativações no aplicativo Universo SCCP, veiculação em placas e telões nos dias de jogo, promoções e ofertas direcionadas aos torcedores, além de experiências exclusivas. Em maio deste ano, a Pixbet estendeu a parceria também para o time profissional feminino, demonstrando apoio à modalidade e às questões de igualdade e representatividade valorizadas pelas Brabas.