Marta se une à Centauro para lançar marca Go Equal


Os lucros obtidos com as vendas serão direcionados integralmente para apoiar iniciativas que promovem o empoderamento feminino.

Marta juntou-se à Centauro em uma parceria para apoiar o lançamento da marca Go Equal, uma iniciativa que tem como objetivo promover a igualdade de gênero no mundo dos esportes.

A marca introduziu o termo “Go Equal” em 2019 como uma campanha em defesa da igualdade de gênero. Agora, o movimento evoluiu para se tornar uma marca real, com sua própria linha exclusiva de produtos.

A coleção inclui camisetas, bermudas, calças, bonés e tops, todos com o símbolo e frases representativas do movimento. Essas peças foram cuidadosamente criadas para inspirar e fortalecer tanto mulheres quanto homens que se identificam com essa importante causa. Além disso, todos os royalties provenientes das vendas serão integralmente doados para projetos que promovem o empoderamento feminino.

Marta expressou sua imensa felicidade em relação à parceria com a Centauro, que lhe proporcionou a oportunidade de transformar a causa que ela defende em uma marca. Com essa colaboração, os fãs de futebol e todos aqueles que compartilham da mesma visão podem, assim como ela, se envolver nessa iniciativa tão significativa”, comentou Marta entusiasmada.

Fernanda Arechavaleta, diretora de marketing e reputação da Centauro, acrescentou: “Apoiamos de forma integral o esporte feminino e enxergamos o lançamento da marca Go Equal como uma oportunidade única para amplificar a causa e fortalecer o legado da Marta. Ela tem sido uma inspiração não apenas para outras atletas, mas também para mulheres ao redor do mundo”.

Para impulsionar o lançamento, serão executadas várias iniciativas, como um “tuitaço” com influenciadores compartilhando o vídeo da campanha, a substituição do logotipo da Centauro pelo da marca Go Equal nas redes sociais, parcerias com o canal Desimpedidos e a criação de conteúdo nas lojas físicas para envolver o público.

A coleção da marca Go Equal foi cuidadosamente elaborada, levando em consideração a influência de Marta, bem como sua personalidade e representatividade no esporte. A paleta de cores destaca o roxo como tom principal, simbolizando a igualdade e o reconhecimento do papel das mulheres no mundo esportivo.

Últimas Notícias

Relacionados