Pragmatic Play expande parceria com Betsson Group no mercado latino-americano

Buscando expandir ainda mais sua presença no mercado latino-americano, a Pragmatic Play ampliou sua colaboração com o Betsson Group, trazendo a roleta espanhola para a renomada plataforma Betsafe.

O acordo permite que o Betsson Group aproveite a extensa experiência e alcance da Pragmatic Play na região latino-americana, onde seus títulos ganharam imensa popularidade e reconhecimento no mercado da região.

A Pragmatic Play apresenta sua marca inovadora de cassino ao vivo, oferecendo personalização sob medida e ambientes de marca dedicados para uma experiência de jogo única.

Com uma ampla gama de tecnologias de ponta, o produto oferece aos operadores controle total sobre a aparência e apresentação do jogo.

Como uma potência com 20 marcas em todo o mundo, o Betsson Group continua sendo um dos principais parceiros da Pragmatic Play.

No início deste ano, ambas as empresas fortaleceram seus laços quando a Pragmatic Play forneceu a marca de cassino ao vivo para a operadora sueca da Betsson, Jalla Casino.

Com base nessa parceria de sucesso, o Betsafe, um site de jogos conceituado estabelecido em 2006, torna-se a mais recente marca do Betsson Group a integrar o conteúdo envolvente da Pragmatic.

Já reconhecida por sua popularidade nos países nórdicos e do leste europeu, a Betsafe agora está dando passos significativos para explorar o crescente mercado latino-americano.

Pragmatic Play

A colaboração entre a Pragmatic Play e o Betsson Group abrange várias marcas e países ao redor do mundo.

Irina Cornides, diretora de operações da Pragmatic Play, comentou a expansão da parceria: “Uma experiência de marca personalizada combinada com um idioma localizado para roleta é uma combinação poderosa e estamos entusiasmados por agregar valor à marca Betsson e seus jogadores de língua espanhola.”

Ela afirmou ainda: “Pragmatic Play tem se fortalecido cada vez mais na América Latina e estamos entusiasmados em trazer nossa roleta com a Betsafe à medida que se expande para a região”.

Andrea Rossi, Diretor Comercial para o Sul da Europa e América Latina do Betsson Group, expressou seu entusiasmo: “A marca personalizável da Pragmatic Play já provou ser um sucesso em nossa propriedade de operadoras”.

“Estamos muito satisfeitos em trazê-la para nossos clientes da Betsafe. Estamos confiantes de que nossos jogadores aproveitarão a experiência imersiva da roleta e esperamos trabalhar juntos em um futuro previsível”.

Atualmente, a Pragmatic Play lança até oito novos títulos de  de slots mensalmente e oferece jogos de cassino e bingo ao vivo como parte de seu portfólio diversificado de produtos, convenientemente acessíveis por meio de uma única API.

Últimas Notícias

Relacionados