Playmaker apoia Regulamentação das Apostas Esportivas no Brasil

A Playmaker Capital, empresa que fornece conteúdo através de diversas marcas de mídia esportiva digital, expressou seu apoio nesta quarta-feira (26), à decisão do governo brasileiro em publicar a Medida Provisória (MP) das Apostas Esportivas no país.

A MP das Apostas Esportivas foi assinada pelo presidente Lula (PT) na segunda-feira (24) e foi publicada nesta terça-feira (25), no Diário Oficial da União (DOU). A Medida Provisória tem efeito imediato, o texto tem o prazo de até 120 dias para ser analisado pelo congresso nacional.

A Playmaker detém e opera as marcas de mídia esportiva Bolavip, Fanaticos e Antenados no Futebol, classificadas como o primeiro, o segundo e o 11º sites esportivos mais visitados no Brasil, respectivamente.

No ano de 2022, o Bolavip Brasil registrou mais de um bilhão de sessões na web. Além disso, Bolavip e Fanaticos contam juntos com 26 milhões de seguidores em todas as principais redes sociais.

De acordo com dados da Similarweb, o Brasil foi o país número um classificado em visitas à web relacionadas a apostas esportivas entre janeiro de 2021 e outubro de 2022, representando aproximadamente 10,5% do tráfego mundial da categoria. 

Com o crescente interesse em apostas esportivas no Brasil, o país tem potencial para se tornar um dos maiores mercados de apostas esportivas do mundo. Como líder em mídia esportiva digital no Brasil, a Playmaker é uma parceira fundamental para as operadoras de apostas esportivas que buscam agregar clientes. 

No ano passado, a linha de marcas de mídia voltadas para o consumidor da Futbol Sites executou inúmeras campanhas diretas com operadoras de apostas esportivas na forma de widgets de probabilidades, conteúdo de marca, probabilidades contextuais e muito mais.

“Este é um desenvolvimento importante na evolução contínua das apostas esportivas nas Américas”, disse o CEO da Playmaker, Jordan Gnat.

“Como o maior grupo de mídia esportiva digital do Brasil, estamos comprometidos em impulsionar o crescimento das apostas esportivas no país”, continuou o CEO da Playmaker.

“Hoje marca um novo começo desta indústria no Brasil e estamos incrivelmente entusiasmados em alavancar nossa posição no mercado e nossa capacidade de entrega para operadoras de apostas esportivas no Brasil”
, finalizou Gnat.

Sobre a Playmaker

A Playmaker é uma empresa de mídia esportiva digital que adquire e integra as principais marcas de mídia centradas no torcedor, com curadoria para oferecer audiências altamente engajadas de fãs de esportes a anunciantes de primeiro nível, esportes on-line operadores de apostas e federações e ligas esportivas. Aproveitando sua pilha de tecnologia interna, Bench, e com uma visão de 360 ​​graus dos fãs de esportes, a Playmaker oferece experiências autênticas de conteúdo digital para fãs de esportes e os melhores resultados da categoria para seus parceiros nas Américas.

Últimas Notícias

Relacionados