Betfair lança nova campanha com Ronaldo mostrando o craque em diferentes profissões

Foi lançada nesta segunda-feira (21), a nova campanha da Betfair com o embaixador da marca, o ex-jogador Ronaldo. A campanha estrelada pelo sócio majoritário do Cruzeiro traz aos telespectadores o “RonaldoVerso”, que explora as diversas trajetórias que poderiam ter sido percorridas caso ele tivesse optado por outros caminhos. O filme publicitário foi produzido e idealizado pela agência de marketing Octagon Latam em parceria com a produtora Umbrella.

A produção mostra o momento em que Ronaldo entra no multiverso de sua vida, como se o ex-jogador tivesse apostado e trilhado outros caminhos para sua carreira, mas sempre com resultados de destaque, assim como foi sua carreira como jogador de futebol.

A campanha também traz o irmão de Ronaldo, Nilo, que interpreta o ex-jogador no multiverso do filme publicitário. Depois de procurar por sósias do embaixador da Betfair para o papel, a agência acabou encontrando na família do craque o homem ideal para a ação, em que até encarou o clássico corte de cabelo “Cascão”, idealizado por Ronaldo na campanha do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002.


O embaixador da marca no Brasil destacou a importância da campanha no mercado brasileiro.“Eu adoro trabalhar com a Betfair. Além de ser uma líder global na sua categoria, eu acredito muito no projeto que ela tem para o Brasil incentivando e apoiando o futebol brasileiro e seus torcedores”.

“Estar associado a uma grande companhia como a Betfair é motivo de muito orgulho”, finalizou Ronaldo.

A campanha está sendo veiculada nos canais da Betfair no YouTube e no Instagram, e deverá se prolongar por vários dias com ‘cuts’ e bloopers.

Últimas Notícias

Relacionados