Corinthians fecha patrocínio com Tele Sena até 2024

O Corinthians e a Tele Sena, anunciaram um acordo para o patrocínio na barra frontal da camisa do time profissional masculino. Com o novo parceiro, o uniforme do time fecha 100% do espaço publicitário do uniforme, atingindo um dos maiores valores do futebol nacional.

A estreia do novo patrocinador ocorreu na noite desta terça-feira, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Não é a primeira vez que o título de capitalização patrocina o clube, em 2009 a marca estampou a camisa do Timão, ano que o Corinthians conquistou a Copa do Brasil. Os valores da parceria não foram divulgados, mas a parceria terá duração de oito meses, até junho de 2024.

Corinthians

Em nota comemorando a nova parceria, o CEO da Liderança Capitalização S.A., José Maria Corsi, comentou a parceria da Tele Sena com o Timão: “Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corinthiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, declarou Corsi.

Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena.

O Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, também comentou a nova parceria: “Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, afirmou Monteiro.

“Terminar o meu mandato com o uniforme corinthiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol”, concluiu Monteiro.

Últimas Notícias

Relacionados