A Vibra Solutions, plataforma de software de apostas esportivas, anunciou nesta segunda-feira (23), a assinatura de um acordo com a nVenue, empresa de tecnologia de microapostas, para lançar e oferecer mercados de microapostas ao vivo para seus clientes da América Latina.
A nova parceria tem como objetivo servir ao enorme público do mercado de apostas esportivas no Brasil e em outros lugares.
O CEO da Vibra, Ramiro Atucha, comentou a nova parceria: “Esta colaboração abre as portas para possibilidades infinitas, pois imaginamos que novas plataformas e aplicativos como o nVenue não apenas elevam a emoção das apostas esportivas, mas também redefinem os jogos de cassino”.
“Nossa experiência combinada e abordagem inovadora abrirão caminho para um enorme sucesso, garantindo que nossos jogadores tenham acesso a uma experiência de jogo emocionante”, concluiu.
Através deste acordo, a Vibra deverá impulsionar a evolução das microapostas, uma tendência que ganhou força significativa entre os jogadores e despertou maior interesse em eventos esportivos ao vivo. Esta colaboração segue a recente seleção da nVenue para o programa NBA Launchpad deste ano, além de uma recente parceria da liga com a NASCAR, para projetar e apresentar um novo catálogo de micromercados para cada esporte nas próximas temporadas.
Jeremy Jones, CRO da nVenue, também comentou a nova parceria: “Na nVenue, nosso objetivo principal é melhorar o cenário dos produtos de apostas esportivas por meio de tecnologia inovadora. Nossa parceria com a Vibra sincroniza perfeitamente com nossa missão e estamos aguardando ansiosamente a introdução de um micromercado adicional para fãs dentro e fora dos EUA”.
Juntas, a Vibra e a nVenue estão posicionadas para redefinir a forma como os fãs internacionais podem interagir com eventos esportivos ao vivo, oferecendo novos caminhos para participar ativamente e fazer apostas no desenrolar da ação em tempo real.