A Betsson, operadora global de apostas, anunciou nesta quinta-feira (04) o patrocínio máster ao Atlético Nacional. O clube de futebol colombiano apresentará uma nova marca em suas camisas pela primeira vez em 23 anos.
De acordo com a empresa, o novo acordo de três anos com o clube colombiano reafirma o compromisso de longo prazo da plataforma de apostas com os esportes latino-americanos e com o crescimento contínuo na região.
O logotipo da Betsson estará nas camisas masculina e feminina do Atlético Nacional a partir do início da temporada de futebol colombiano de 2024. À medida que as equipes se preparam para 2024, seu principal desafio será conquistar o maior número possível de troféus nos torneios que disputarão este ano.
O clube colombiano, fundado em 1947, conta com uma longa história de conquistas no futebol colombiano e sul-americano, com 33 títulos, incluindo duas Taças Libertadores. Além do apoio financeiro ao clube, também conhecido como Los Verdolagas, a empresa pretende ser um patrocinador ativo, proporcionando emoção e surpresas aos torcedores.
O Atlético Nacional expressou seu entusiasmo pela parceria, afirmando: “Recebemos a Betsson de braços abertos. Uma empresa com presença global e projetos de expansão na América Latina que se alinha ao nosso objetivo de ser referência no futebol internacional. Juntos temos certeza que conquistaremos grandes títulos”.
O CEO de Operações da Betsson, Jesper Svensson, também expressou seu entusiasmo com o novo acordo de patrocínio ao clube: “Estamos honrados em ser o principal patrocinador do lendário Rey de Copas (Rei das Copas), o maior e mais bem-sucedido time da história do futebol colombiano. Esta parceria, que ocorre no momento em que a Betsson acaba de comemorar seu 60º aniversário, solidifica ainda mais nossa posição como principal apoiador dos esportes latino-americanos”.
“Reconhecendo a imensa paixão despertada pelo Nacional, estamos empenhados em proporcionar aos adeptos momentos inesquecíveis, oferecendo-lhes uma experiência futebolística como nunca antes”, concluiu.
O portfólio de patrocínios da Betsson se estende globalmente, com forte presença em diversos esportes e clubes de futebol. Na América Latina, a plataforma é a principal patrocinadora de duas das principais equipes argentinas, Boca Juniors e Racing de Avellaneda.
Sobre a Betsson
O Grupo Betsson possui mais de 20 marcas, incluindo a Betsafe, Betsson, NordicBe , StarCasino e JallaCasino.se, o grupo oferece sistemas de apostas esportivas, cassino e outros jogos. Com mais de seis décadas, o Grupo Betsson é um dos maiores grupos de jogos do mundo, no centro do entretenimento.