BGaming anuncia parceria com a Blokotech na Argentina e Chile

A BGaming anunciou nesta quarta-feira (06), uma parceria com o agregador de jogos, Blokotech. Com a parceria, a BGaming amplia sua presença na América Latina, nos mercados da Argentina e Chile.

A Blokotech, provedora de soluções de software fundada em 2022 por uma equipe de veteranos da indústria de iGaming, atualmente hospeda mais de 4.000 jogos em sua plataforma unificada.

O acordo estratégico já permitiu que a BGaming integrasse com sucesso todo o seu portfólio, incluindo os lançamentos mais recentes como Merge Up, Wild Tiger e Capymania, com 20 cassinos online por meio da integração única da API da Blokotech, enquanto outras integrações estão em andamento.

O aumento do perfil da BGaming entre os jogadores da América Latina ocorre em um momento crucial para o estúdio criativo, conforme expande sua presença no Chile em 2023 e direciona seu crescimento para a Argentina no próximo ano.

A Gerente de Vendas da BGaming, Paulina Hovar, comentou a nova parceria com Blokotech e destacou o crescimento do estúdio na região:

“Após um ano excelente em que entramos no mercado chileno e desfrutamos de um crescimento significativo na América Latina, estamos felizes em colaborar com a Blokotech para facilitar uma integração em larga escala de todo o nosso portfólio”, disse Hovar.

“Os jogadores na Argentina e no Chile agora podem desfrutar dos nossos lançamentos divertidos e envolventes, incluindo as últimas máquinas caça-níqueis e os favoritos regionais, como jogos de loteria”, acrescentou.

O Co-Fundador e Gerente Geral da Blokotech, Salvatore Messina, também comentou a parceria entre as duas empresas, e ressaltou o entusiasmo da parceria com o estúdio.

“A BGaming é um estúdio de conteúdo brilhante que está na vanguarda da criação de experiências de jogo verdadeiramente envolventes. Estamos ansiosos para lançar esses títulos em nossa plataforma, sabendo do impacto positivo que terão em nosso público na América Latina”, concluiu.

Últimas Notícias

Relacionados