Campanha de divulgação do BiS 2024 chega às cidades brasileiras com outdoors

Como parte dos esforços de divulgação da BIS 2024, a organização do evento lançou uma campanha de outdoors em várias cidades brasileiras, como Belo Horizonte (MG), Nova Lima (MG) e João Pessoa (PB). Com São Paulo e Rio de Janeiro na rota, a colocação estratégica de placas de publicidade está se intensificando.

O BiS 2024 (Brazilian iGaming Summit), em colaboração com a SiGMA Américas, está se aproximando e promete ser o maior evento da comunidade do Brasil. Agendado para os dias 23, 24 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), esta convenção está gerando grande expectativa.

Os outdoors destacam as figuras-chave do BiS 2024, além da BetExpo, que tem um foco dedicado à audiência B2C, abrangendo apostadores, influenciadores e afiliados. Enquanto isso, o BiS concentra-se mais na interação B2B, promovendo relações entre mercado, governo, personalidades e players internacionais.

Com essa abordagem, espera-se que o Transamerica Expo Center receba importantes figuras políticas e influentes em nível estadual e nacional durante o evento.

O Brazilian iGaming Summit (BiS) é reconhecido como o principal encontro para empresas e profissionais do ecossistema de iGaming, bettech e apostas esportivas no Brasil, já tendo realizado três edições bem-sucedidas. É uma oportunidade para especialistas e grandes empresas explorarem novos avanços em tecnologia e estratégias, enquanto os participantes podem estabelecer contatos e descobrir oportunidades promissoras.

A SiGMA é uma autoridade global em eventos do setor de jogos, com uma série de edições globais realizadas anualmente em todos os continentes. Seus eventos reúnem profissionais e empresas líderes e inovadoras para impulsionar a indústria brasileira de jogos e apostas.

Fonte: Igaming Brazil

Últimas Notícias

Relacionados