Betmotion anuncia impacto de campanha de Conscientização sobre o Autismo do BetSocial em parceria com a Associação AFETO

O Betmotion anunciou nesta terça-feira (07), que o BetSocial, projeto de Responsabilidade Social Empresarial, alcançou um sucesso significativo na sua recente campanha de conscientização sobre o autismo, realizada em parceria com a Associação AFETO (Associação de famílias para o bem-estar e tratamento da pessoa com autismo).

Pelo segundo ano consecutivo, essa colaboração não apenas promoveu a conscientização sobre o autismo, mas também arrecadou fundos significativos para apoiar crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).A iniciativa do BetSocial demonstrou o compromisso do Betmotion com o impacto social, destacando seu papel na promoção do bem-estar comunitário. Durante três dias, a sala de bingo “Cofrinho Solidário” foi o centro das atividades, onde 100% do valor das cartelas vendidas foi diretamente revertido para a Associação AFETO. Este ano, a campanha não só duplicou o valor arrecadado em relação ao ano anterior, mas também aumentou de forma expressiva a venda de cartelas, evidenciando um crescente engajamento da comunidade.

“O BetSocial foi criado para ampliar nossa atuação social e fortalecer as comunidades com as quais interagimos”, explica Bianca Passos, gerente de Bingo e uma das fundadoras do BetSocial. “Esta campanha é um reflexo do nosso compromisso de não apenas entreter, mas também contribuir positivamente para a sociedade. Estamos emocionados com o apoio recebido e os resultados alcançados, e isso só reforça a importância de iniciativas como esta”.

Sobre o BetSocial

O BetSocial é o projeto de Responsabilidade Social Empresarial do Betmotion que vem trabalhando nos últimos anos na união entre diversão e consciência social ajudando a diferentes instituições sociais visando uma sociedade mais justa e igualitária.

Últimas Notícias

Relacionados