Xtremepush anuncia parceria com a plataforma brasileira de iGaming NGX

A Xtremepush, fornecedora de CRM e marketing de fidelidade alimentado por IA, anunciou recentemente uma parceria com a plataforma integrada de jogos online e apostas esportivas, NGX. O novo acordo impulsiona ainda mais a presença da Xtremepush na América Latina.

A NGX é uma plataforma completa que oferece gerenciamento seguro de cassinos e apostas esportivas, com total controle de qualidade para garantir excelência. Oferece total autonomia e impulsiona a inovação para as operadoras, apoiando seu crescimento no Brasil.

Como resultado da parceria, os usuários da plataforma NGX se beneficiarão das ferramentas de engajamento, IA e gamificação da Xtremepush, fornecidas por meio de sua Plataforma de Dados do Cliente (CDP) em tempo real. As operadoras parceiras da NGX poderão entregar mensagens personalizadas, campanhas promocionais e promoções direcionadas aos seus jogadores, aumentando o envolvimento e a retenção.

A parceria estratégica representa um forte período de crescimento na América Latina para a Xtremepush, após acordos recentes com as principais operadoras Senna Sport e Betsul, juntamente com fornecedores de plataformas, incluindo Vibra Gaming e WeeBet.

O diretor de parcerias e apostas esportivas e jogos da Xtremepush, Robbie Sexton comentou a nova parceria entre as duas empresas na américa latina: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a NGX após um período de crescimento bem-sucedido para o Brasil no primeiro trimestre de 2024. Sua visão de sucesso, inovação e integridade está perfeitamente alinhada com nossas aspirações no próspero mercado”, disse.

Alexandre Tauszig, diretor de vendas da NGX também compartilhou expectativas com nova parceria da empresa para impulsionar sua presença no mercado de apostas brasileiro: “Nós nos esforçamos consistentemente para ajudar as operadoras a atender às novas demandas da indústria, e é por isso que a Xtremepush é nosso parceiro preferido”, destacou.

“As ferramentas líderes de engajamento e retenção do fornecedor, que são constantemente atualizadas, ajudarão as operadoras a aproveitar nossa plataforma para alcançar os clientes de forma mais fácil e eficaz, aumentando sua vida útil”, concluiu Tauszig.

Sobre a Xtremepush

A Xtremepush é uma plataforma Omnichannel de envolvimento do cliente alimentada por um CDP integrado. Ele permite que marcas líderes aproveitem dados em tempo real, IA e gamificação para oferecer jornadas de cliente altamente personalizadas e específicas do ciclo de vida que geram conversões em escala. Tudo com uma solução unificada.

Com sede em Dublin e escritórios em Londres, Nova York e São Paulo, a empresa ajuda operadoras de todo o mundo a entender seus clientes e a melhorar as experiências dos jogadores em todo o mundo.

Últimas Notícias

Relacionados