Aposta Hub reforça compromisso com jogo responsável em parceria com a BGaming

O Aposta Hub participou recentemente do Brazilian iGaming Summit, em São Paulo, na edição de 2024 do SiGMA Americas, que faz parte do portfólio global de eventos do SiGMA Group.

“Um dos objetivos alcançados por nós neste evento foi fechar parcerias com diversos provedores de jogos que estão investindo no mercado brasileiro”, comenta Daniel Munhoz, Diretor de Operações do Aposta Hub.

Dentre eles, foi fechada uma parceria com a provedora sediada em Malta, a BGaming. A empresa, que é referência no setor, se destaca por desenvolver jogos dinâmicos e centrados no jogador, sempre atenta às necessidades do usuário, com suporte integral, desde a integração até as promoções.

A presença da desenvolvedora no evento foi mais um passo para estabelecer-se no mercado latino-americano e brasileiro. Em entrevista exclusiva para o Aposta Hub, a BGaming afirmou ver com grande interesse o Brasil, especialmente devido ao avanço no processo regulatório do setor no país. Com regras mais claras, busca-se criar um ambiente mais seguro e transparente para jogadores e operadores, o que facilitará a divulgação de um conteúdo responsável, com a garantia de um crescimento sustentável a longo prazo no mercado nacional.

“Uma das ações para promover o jogo responsável no Aposta Hub é disponibilizar jogos gratuitos e versões demo em nosso site para quem tem interesse. Dessa forma, os interessados podem conhecer e testar os jogos previamente, sem utilizar dinheiro real”, explica o Diretor de Operações.

O processo de criação de jogos é influenciado por demandas de mercado, feedback dos parceiros e preferências dos jogadores, tendo a qualidade como principal prioridade. Com isso, seu público valoriza a usabilidade, o design visual e a probabilidade de ganhar, e a empresa oferece uma ampla gama de jogos diversificados e ferramentas de promoção inovadoras para atender às suas necessidades.

A BGaming também se destaca por incorporar, desde a criação do conteúdo até a distribuição e promoção, os princípios do jogo responsável em todos os estágios do processo, garantindo não apenas o entretenimento do usuário, mas também que ele tenha uma experiência positiva e segura.

Últimas Notícias

Relacionados