Primeira grande marca brasileira do setor de betting, a Casa de Apostas anunciou presença nas transmissões dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque a companhia anunciou nova ação multiplataforma, ao adquirir cotas máster de patrocínio às transmissões da segunda divisão nacional, com inserções nos canais Sportv e Premiere, além do site Ge.globo, redes sociais e creators.
Neste ano, a competição conta com quatro equipes que já sagraram-se campeãs na elite do futebol nacional, casos de Coritiba, Guarani, Sport e Santos, este último pela primeira vez na disputa da segunda divisão.
No último ano, foram mais de 30 milhões de pessoas diferentes que assistiram aos jogos da Série B 2023. Para o Head de Negócios da Casa de Apostas, Anderson Nunes, as inserções comerciais nas transmissões da segunda divisão são uma grande oportunidade para levar o entretenimento a milhões de pessoas:
“Celebramos este contrato com dois dos grandes canais da Globo, o Sportv e o Premiere, que entregam uma transmissão de primeira linha para milhões de pessoas. As ações no site Ge.globo e nos ambientes digitais também trazem grande valor ao acordo. Temos uma Série B muito valorizada neste ano e acreditamos que será um contrato que trará grandes resultados para ambas as partes envolvidas. Queremos estar onde o público está, para levar o entretenimento, com responsabilidade”, ressalta.
Com outros grandes movimentos no mercado para a temporada 2024, a Casa de Apostas, ainda no final de 2023, anunciou a compra dos Naming Rights da Arena Fonte Nova, em contrato válido por quatro anos. Mais recentemente, a companhia também fechou acordo para dar nome à Arena das Dunas, por cinco anos. Na TV, Casa de Apostas ainda adquiriu cotas de patrocínio para as transmissões da atual edição da Copa do Nordeste, no SBT.
Sobre a Casa de Apostas
Fundada em 2013 no continente europeu, a Casa de Apostas é a primeira marca genuinamente brasileira do setor de betting, presente no país desde 2019. Primeira empresa do segmento no Brasil a patrocinar clubes de futebol nacionais, a Casa de Apostas também inovou no setor ao adquirir os naming rights de dois dos principais estádios do Brasil, para 2024, casos da Arena Fonte Nova, em contrato de quatro temporadas, e da Arena das Dunas, por cinco anos.
Neste ano, a empresa também adquiriu cotas de patrocínio para a transmissão da Copa do Nordeste 2024 no SBT, e da Série B do Campeonato Brasileiro, nos canais Sportv e Premiere.
Com apostas seguras e confiáveis, a Casa de Apostas ainda conta com a credibilidade da embaixadora Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto e parceira de longa data da companhia. Mais recentemente, o humorista Danilo Gentili também passou a fazer parte do time.
Casa de Apostas adquire cota máster para Série B em ação multiplataforma com Premiere, SporTV e Ge.globo
Relacionados