A 4R’sports com sua equipe de marketing estiveram presente na coordenação do evento de lançamento da Raspinha, novo produto da Apostou.com, realizado em Curitiba, no Paraná.
A Raspinha foi lançada na noite desta última quinta-feira (06), em um evento promovido pela Apostou.com, empresa responsável pela comercialização da loteria instantânea, em parceria com a autarquia paranaense de loterias,a Lottopar.
A equipe de marketing da 4R’sports esteve presente no evento participando da coordenação do evento de lançamento da Raspinha no estado do Paraná, além de prestigiar mais recente novidade. A empresa destacou a expectativa com o lançamento da Raspinha, novo produto do mercado lotérico ao povo paranaense.
“Ficamos muito felizes em fazer parte dessa história, temos a certeza que esse projeto terá grande resultados, quero parabenizar também a Lottopar, pelo seu trabalho brilhante na condução da loteria estudual do Paraná”, disse Rinaldo Elias Pereira Júnior (Rinaldo Junior) – CEO, 4R’sports.
Sobre a 4R’sports
A 4R’sports empresa atuante no ramo de soluções 360º para empresas do mercado de apostas. A 4R’s é reconhecida no mercado digital e conta com um time de clientes de peso, no mercado nacional. A empresa é especializada em marketing digital, gestão de odds, social media e suporte ao cliente.