Betsson anuncia patrocínio máster ao Inter de Milão pelos próximos anos

A Betsson anunciou nesta segunda-feira (01), patrocínio máster ao clube italiano, Inter de Milão. O acordo prevê que a empresa exibirá o logotipo de infoentretenimento da Betsson Sport nos uniformes do clube durante os próximos 4 anos.

A parceria da Betsson com o Inter significa o maior acordo de camisas já feito pelo Grupo Betsson com os campeões da Série A e finalistas da Liga dos Campeões do ano passado. Além do novo patrocinador do clube, as novas camisas exibirão, pela primeira vez, duas estrelas, marcando a 20ª vitória do Inter no Campeonato Italiano.

A Betsson ressaltou que o objetivo da nova parceira na Itália é fortalecer e se conectar com torcedores em todo o mundo. Além disso, a empresa destacou que ambas as partes compartilham um objetivo mútuo de melhorar a experiência geral dos fãs.

Imagem: Divulgação/BetssonGroup

O CEO da Betsson Operations, Jesper Svensson, comentou a nova parceria e o investimento do grupo no esporte visando uma maior conexão com os fãs do esporte ao redor do mundo: “Este patrocínio é o maior até o momento para a Betsson”, afirmou. “Ele nos permite conectar com fãs apaixonados por futebol na Itália e ao redor do mundo. Nosso objetivo é ser mais do que apenas um patrocinador, queremos ser um parceiro que traz entusiasmo e valor ao clube e seus torcedores”, continuou.

“Este acordo reforça nosso crescimento estratégico em mercados-chave e ressalta nosso compromisso em posicionar a Betsson como uma marca esportiva global líder na indústria”, acrescentou.

Alessandro Antonello, CEO Corporativo do FC Internazionale Milano também comentou o novo acordo: “Estamos muito felizes em receber a Betsson na família Nerazzurri como a Parceira Principal Oficial e em ter assinado este acordo histórico que verá o logotipo da Betsson Sport colocado na frente de nossos novos kits”, disse.

“Esta nova colaboração nos ajudará a atingir novos patamares no engajamento dos fãs e, com o amplo alcance e abordagem inovadora de nosso parceiro, estamos prontos para expandir nossa base de fãs internacional e aprimorar a experiência geral para os torcedores na Itália e no mundo todo”, finalizou.

O portfólio de patrocínios do Betsson Group se estende globalmente, com forte presença em vários esportes e clubes de futebol. Na América Latina a Betsson é a principal patrocinadora do Boca Juniors, Racing Club de Avellaneda e Atlético Nacional. Na Itália, a marca de infotainment Betsson Sport tem parcerias com clubes como SSC Napoli, Torino FC e Francesco Totti como embaixador.

Últimas Notícias

Relacionados