Apostas Esportivas em Nova York Caem para R$ 7,9 Bilhões, o Menor Nível em 10 Meses

Em junho, os gastos dos jogadores em apostas esportivas online em Nova York caem para o menor total em 10 meses, enquanto a receita registrou o menor valor mensal desde fevereiro. A movimentação total no mês foi de US$ 1,47 bilhão (£ 1,15 bilhão/€ 1,36 bilhão), um aumento de 25,6% em comparação ao mesmo mês do ano anterior, mas uma queda de 25,4% em relação aos US$ 1,97 bilhão de maio deste ano.

Os gastos com apostas esportivas online em Nova York não eram tão baixos desde que os consumidores apostaram US$ 1,11 bilhão em agosto de 2023.

Em termos de receita bruta de jogos, Nova York também enfrentou uma queda. Em junho, a receita foi de US$ 133,9 milhões, um aumento de 29,0% em relação ao ano anterior, mas 34,1% abaixo do total de maio. Tradicionalmente, junho é um mês mais tranquilo para apostas, com as finais da NBA e da NFL concluídas nas primeiras semanas e sem equipes de Nova York competindo pelos títulos.

Curiosamente, esse total foi apenas ligeiramente superior aos US$ 131,4 milhões registrados em fevereiro deste ano, outro período de baixa após o Super Bowl. A baixa receita de fevereiro foi o que impediu que o GGR de junho marcasse outra mínima de 10 meses.

FanDuel Domina o Mercado de Nova York

A FanDuel mantém sua liderança no mercado de Nova York. Em junho, a operadora, de propriedade da Flutter Entertainment, registrou US$ 67,1 milhões em receita de um total de US$ 571,3 milhões em apostas.

Isso resultou em uma contribuição fiscal de US$ 34,2 milhões, elevando o total pago pela FanDuel aos cofres estaduais desde o lançamento das apostas esportivas móveis, em janeiro de 2022, para US$ 998,3 milhões. Com uma semana de julho, é provável que o total já tenha ultrapassado US$ 1,00 bilhão.

A DraftKings ficou em segundo lugar, com US$ 40,9 milhões de um total de US$ 521,6 milhões apostados.

A disputa pela terceira posição foi acirrada. A Caesars liderou o grupo perseguidor, com clientes apostando US$ 127,7 milhões, gerando US$ 6,8 milhões em receita. A BetMGM seguiu de perto, com US$ 6,8 milhões de US$ 100,6 milhões apostados, ligeiramente à frente da Fanatics.

A Fanatics, lançada em 29 de fevereiro deste ano, relatou uma receita de US$ 67,3 milhões, menor que a da Caesars ou da BetMGM, mas com uma participação de 9,96%, resultando em uma receita de US$ 6,7 milhões.

A Rush Street Interactive foi a única das nove operadoras do estado a registrar mais de US$ 1,0 milhão em receita mensal. Em junho, a empresa relatou US$ 2,5 milhões de US$ 68,8 milhões em apostas totais.

Completando os três finalistas, a BallyBet gerou US$ 658.294 com US$ 6,9 milhões, a Resorts World US$ 572.891 com US$ 7,4 milhões e a Wynn Interactive US$ 66.665 com US$ 1,5 milhão.

Últimas Notícias

Relacionados