A Parimatch, empresa de apostas esportivas, admitiu em contato com o site Meu Timão, a negociação para ser patrocinadora máster do Corinthians. O clube, por sua vez, completou 40 dias com o espaço mais nobre da camisa sem um parceiro desde a polêmica rescisão com a Vaidebet.
“Nossa marca observa continuamente as várias possibilidades abertas no mercado por clubes que têm espaços disponíveis e que têm contratos a expirar. Temos interesse em explorar novas oportunidades para fortalecer nossa marca no mercado brasileiro”, disse a Parimatch.
“Existem algumas propostas abertas para cooperação com clubes de futebol TOP-5 que estão disponíveis para negociação. Naturalmente, a possibilidade de cooperação com o Corinthians está entre elas. Não podemos revelar nenhum detalhe a não ser confirmar que estamos em negociações”, acrescentou.
Conforme apurou o Meu Timão, o Corinthians estabeleceu condições para fechar com o novo patrocinador máster para evitar “filme repetido” com antiga parceira. A diretoria quer uma garantia de 12 meses de pagamento, além de fechar o acordo sem a participação de intermediários.
Além da Parimatch, o Corinthians também negocia com o Esportes da Sorte. Fora as condições estabelecidas para fechar com o novo patrocinador máster, o Timão busca valores em torno de R$ 100 milhões por ano.
Fonte: Meu Timão
Parimatch confirma negociações com o Corinthians
Relacionados