Foi revelada nesta terça-feira (23), a nova camisa do Inter de Milão para a temporada 2024/25. O novo uniforme do time traz a marca da Betsson, nova parceira máster do Inter, marcando o maior acordo de patrocínio de camisas da história do clube.
A nova camisa apresenta ao centro o logotipo do Inter, ladeado à esquerda pelo tricolor. A frente da camisa também vê a estreia da Betsson Sport, a nova Parceira Oficial Principal.
A parceria de quatro anos entre a Inter e a Betsson marca o maior acordo de camisas já feito para ambas as partes. A nova camisa incorpora o passado glorioso do clube e as ambições futuras, enfatizadas pelo verso “The stars, the start” no vídeo do herói.
“Nunca fomos exibidos em uma camisa mais comentada”, afirmou Jesper Svensson, CEO da Betsson Operations. “Esta nova camisa representa tanto uma conquista histórica quanto uma prosperidade futura, e estamos muito honrados e animados por fazer parte desta jornada com a Inter”, acrescentou.
A cidade de Milão também foi a fonte de inspiração para o design do Home Kit, respeitando a história enquanto abraça ideias modernas e tendências de vanguarda. O novo kit representa essa mistura de tradição e inovação, com listras verticais clássicas combinadas com uma interpretação moderna e dinâmica, presentes tanto na camisa quanto no shorts.
O lançamento da nova camisa contou com Lautaro Martinez, Alessandro Bastoni e Nicolò Barella, além de duas jogadoras da Inter Feminina, Chiara Robustellini e Annamaria Serturini, que posaram com o novo uniforme titular, capturando a emoção e o orgulho de fazer parte desta campanha histórica.
Sobre a Betsson
O Grupo Betsson possui mais de 20 marcas, incluindo a Betsafe, Betsson, NordicBe , StarCasino e JallaCasino.se, o grupo oferece sistemas de apostas esportivas, cassino e outros jogos. Com mais de seis décadas, o Grupo Betsson é um dos maiores grupos de jogos do mundo, no centro do entretenimento.