Adriane Galisteu é Anunciada como Nova Embaixadora da Betano

A Betano, uma das principais plataformas de apostas esportivas no Brasil, anunciou a apresentadora Adriane Galisteu como sua nova embaixadora. A parceria surge após a renovação do patrocínio do reality show “A Fazenda” pelo terceiro ano consecutivo, onde Galisteu é a anfitriã. Com essa colaboração, a marca busca reforçar sua atuação no entretenimento com foco em responsabilidade social, um de seus pilares no país.

Parceria com foco em jogo responsável

A partir de agora, Galisteu será responsável por expandir a visibilidade da Betano, envolvendo-se em ações que promovem apostas esportivas e jogos online, sempre com ênfase no jogo responsável. Além disso, a apresentadora atuará como porta-voz em campanhas que conectam a marca ao público, fortalecendo a imagem da Betano.

O acordo, realizado em parceria com a agência Wieden + Kennedy SP, que gerencia a estratégia de marketing da marca no Brasil, também inclui ativações em múltiplas plataformas.

“A Fazenda”, que estreou em 16 de setembro e vai até dezembro, promete muita ação e emoção com a disputa pelo grande prêmio milionário, reforçando a visibilidade da Betano ao longo de toda a temporada.

Expansão e presença internacional da Betano

Operada pela Kaizen Gaming, a Betano é conhecida por proporcionar uma experiência de apostas esportivas de alta qualidade. A plataforma está disponível em diversos dispositivos, como desktop, tablet e smartphone, além de aplicativos Android.

No Brasil, a Betano também é patrocinadora do Atlético Mineiro e detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano e a Copa Betano do Brasil. No cenário internacional, a empresa é parceira de grandes clubes, como Porto, Benfica e Sporting (Portugal), Aston Villa (Inglaterra) e Melgar (Peru), e também participa de torneios em países como Grécia, Chipre, República Tcheca e Romênia. Em 2024, a Betano patrocinou a Copa América e a Euro2024.

“O nosso compromisso é com o entretenimento, e trazer a Adriane para o time de embaixadores reforça a estratégia da marca e aumenta a presença no segmento. Temos certeza de que a sua autenticidade e trajetória estão alinhadas aos nossos valores. Será uma temporada bem interativa e divertida, em diferentes plataformas”, declarou a Betano.

Adriane Galisteu também expressou entusiasmo com a nova parceria: “Fico muito feliz em ter a Betano novamente junto com a gente. O programa tem a cara da Betano. A gente pode esperar grandes apostas e grandes acertos. Agora o que pouca gente sabe quando me perguntam um segredo é que quando começa o game, eu já “tô” querendo dar os meus palpites. Se tem uma coisa que eu combino, é com a Betano. Acredito que temos um casamento que pode dar certo por muitos anos”, afirmou a apresentadora.

Últimas Notícias

Relacionados