O Botafogo está em busca de um novo patrocinador máster após comunicar o fim de seu contrato com a casa de apostas Parimatch. O anúncio do término da parceria foi feito pela marca no último domingo (08), dia em que o Botafogo venceu o São Paulo por 2 a 1 na última rodada do Brasileirão e conquistou o título.
“Uma parceria de dois anos que chega à sua reta final. “Perfect Match”, ou como a gente gosta de falar nas arquibancadas, “A União Perfeita”. A Parimatch hoje estampa no uniforme do Glorioso a marca do nosso agradecimento. E vamos para mais uma batalha pela frente neste domingo, em busca de mais uma conquista! Obrigado, Botafogo!”, publicou a empresa em seu Instagram.
![](https://gaming365.com.br/wp-content/uploads/2024/12/botafogoparimatch.png)
Com o término da parceria, o CEO da SAF do Botafogo, Thairo Arruda, revelou em entrevista ao canal Opinião Fogo Play que o clube já está em negociações com possíveis novos parceiros. A expectativa é anunciar um novo patrocinador até o fim de 2024, com contrato válido a partir de 2025.
“Para o ano que vem, obviamente, a gente está em conversas com várias empresas, obviamente casas de apostas, que é onde está a maior atratividade hoje em dia para os clubes. A gente tem conversado bastante, eu tenho me envolvido pessoalmente junto ao diretor comercial do clube, o Rafael Ganem, e espero ter alguma coisa para anunciar até o fim do ano, para começar já 2025 com uma nova parceria”.
O contrato com a Parimatch, vigente por dois anos, rendeu ao Botafogo R$ 27,5 milhões por temporada. Agora, o clube busca um acordo ainda mais lucrativo, visando melhorar sua posição no ranking de arrecadação anual entre os times do Brasileirão.