IBJR lança campanha de conscientização sobre mudanças nas apostas online no Brasil

O Instituto Brasileiro do Jogo Responsável (IBJR) lançou, nesta segunda-feira (16), sua nova campanha de conscientização sobre as mudanças nas apostas online no Brasil, que entrarão em vigor a partir de janeiro. A campanha, veiculada na TV, internet, jornais e revistas, é apresentada pelos comentaristas e ex-árbitros PC Oliveira e Renata Ruel.

No vídeo da campanha, os comentaristas explicam ao público as soluções trazidas pela regulamentação para promover a integridade e a proteção dos jogadores.

Entre as mudanças do mercado regulado, que passarão a valer em janeiro de 2025 e são abordadas na campanha do IBJR, destacam-se a autenticação facial obrigatória para apostadores, com o objetivo de evitar o acesso de menores de idade, e o uso da terminação “.bet.br” para identificar plataformas autorizadas pelo governo federal.

Confira a campanha de conscientização do IBJR sobre as mudanças nas apostas online no Brasil:

Sobre o IBJR

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) é uma entidade que reúne  75% das empresas do setor de jogos e apostas com o objetivo de promover práticas seguras, responsáveis e transparentes no mercado.

O instituto busca colaborar com a regulamentação do setor no Brasil, garantindo a proteção dos consumidores e a conformidade com as normas legais. O IBJR também atua em diálogo com o governo e órgãos reguladores para contribuir com políticas que visem a integridade do mercado de apostas.

Últimas Notícias

Relacionados