A plataforma de apostas online H2Bet é a nova patrocinadora máster do Atlético-MG a partir da temporada 2025. A casa de apostas assumirá o espaço principal do clube mineiro após o término da parceria com o Betano. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o contrato prevê o pagamento anual de R$ 60 milhões.
A marca, pertencente ao Grupo H2 Club, de São Paulo, comunicou a seus funcionários na quarta-feira (18) sobre o fechamento do acordo com o Atlético-MG, apurou a Itatiaia.
O contrato com a Betano garantia R$ 18 milhões por ano ao Galo, valor que o colocava como o 13º maior patrocínio do país. Com a nova parceria, o clube passará a ter o quarto maior patrocínio máster do Brasil.
Maiores patrocínios de clubes do Brasil 2025:
- Flamengo (Pixbet): R$ 105 milhões/ano
- Corinthians (Esportes da Sorte): R$ 103 milhões/ano
- Palmeiras (Crefisa): R$ 81 milhões/ano (podendo chegar a R$ 120 milhões com bônus)
- Atlético (H2Bet): R$ 60 milhões/ano
- São Paulo (Superbet): R$ 52 milhões/ano (podendo chegar a R$ 75 milhões com bônus)
Com a nova parceria, o Atlético-MG será o primeiro clube de futebol patrocinado pela H2Bet. Atualmente, a casa de apostas apoia outras plataformas, incluindo a CazéTV e o Podpah, além da Porsche Cup.
A H2Bet tem como garoto-propaganda o lateral-esquerdo Marcelo, ex-jogador do Real Madrid e do Fluminense. Até recentemente, ele representava a SportingBet concorrente na mídia.