A Sportingbet, patrocinadora máster do Palmeiras, anunciou nesta segunda-feira (20), uma parceria inédita com a NBA no Brasil. A casa de apostas se tornou a primeira patrocinadora oficial da liga de basquete no país.
O acordo estabelece um vínculo plurianual entre a NBA e a Entain, dona da casa de apostas. A colaboração visa a aproximar os consumidores brasileiros do basquete, esporte com uma base de fãs já estabelecida no Brasil.
“A Sportingbet tem muito orgulho de anunciar sua colaboração com a NBA, um projeto que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores e dos brasileiros que, culturalmente, amam o basquete. Estamos entusiasmados com o que podemos construir juntos, em parceria com uma das principais marcas esportivas do mundo para engajar a base de fãs no enorme e vibrante mercado brasileiro”, disse Curry Sloan, EVP/MD LatAm, Canadá e Ibéria da Entain, grupo responsável pela Sportingbet.
A Sportingbet também anunciou ações e experiências exclusivas para os fãs brasileiros de basquete. A marca exibirá logotipos oficiais da NBA em seus produtos e nas mídias digitais e proporcionará viagens para torcedores assistirem partidas nos Estados Unidos.
NBA House no Brasil
Além disso, a Sportingbet será a nova patrocinadora da NBA House no Brasil, que retornará a São Paulo em junho de 2025 durante as finais da NBA. A colaboração promoverá apostas responsáveis e as melhores práticas da categoria para proteger a integridade dos jogos da NBA.
“Nossa colaboração com a Sportingbet reflete nosso compromisso de envolver os fãs da NBA no Brasil de maneiras novas e criativas. Estamos ansiosos para trabalhar com a Sportingbet para aproximar ainda mais os apaixonados fãs da NBA no Brasil de seus times e jogadores favoritos”, disse o vice-presidente de International Gaming & Data Ventures da NBA, Kuljeet Sindhar.