A Superbet anunciou o patrocínio oficial ao Rio Carnaval 2025, sob o lema “Aqui o Samba é Super”. A marca estará presente no apoio aos desfiles e nos camarotes Allegria e Rio Carnaval, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
A Superbet também anunciou ativações e participações especiais voltadas ao público durante todos os dias do Rio Carnaval 2025, de 28 de fevereiro a 8 de março.
O CEO da Superbet Brasil, Alexandre Fonseca, destacou a grandiosidade do evento, que reúne milhões de pessoas todos os anos, e a importância de investir e fomentar a cultura nacional: “O Rio Carnaval é uma festa única, que reúne milhões de pessoas. Investir nesse evento é fomentar a cultura popular brasileira, começando pelo samba, um dos maiores patrimônios culturais do país”, disse.
A marca também promete experiências exclusivas para os foliões no Sambódromo, nas quadras das escolas de samba e na Cidade do Samba, com a participação de seus embaixadores, Getúlio Vargas (GV) e Wallace Mendonça (Neguerê).
O anúncio do patrocínio foi feito por Milton Cunha no último sábado (25), durante um ensaio técnico no Sambódromo. No filme, o comentarista anunciou o patrocínio ao evento e destacou o novo lema.
Sobre a Superbet
Fundada em 2008 na Romênia, a Superbet é uma gigante global do setor de apostas e entretenimento, presente em 12 países, incluindo o Brasil. A empresa foi a primeira plataforma de apostas a obter a licença federal para operar legalmente no Brasil, conforme a Portaria SPA/MF nº 2.090, de 30 de dezembro de 2024, válida até 31 de dezembro de 2029.
Reconhecida por sua liderança em compliance e boas práticas, a Superbet é membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA) e já conquistou quatro vezes o prêmio de Melhor Operador de Apostas Esportivas do Centro e Leste Europeu.