A Zitro anunciou nesta quarta-feira (29), a sua entrada no regulado mercado brasileiro de iGaming. A empresa destacou que a chegada ao Brasil marca um marco importante em sua estratégia de expansão pela América Latina.
De acordo com a empresa, a decisão de ingressar no Brasil está alinhada com os esforços do país para estabelecer um ambiente de jogo online seguro e regulamentado.
O COO da Zitro Digital, Jose Javier Martí, comentou a chegada da empresa no país, e o potencial do Brasil no mercado de iGaming mundial. Martí destacou que a empresa está comprometida em atender aos gostos e preferências dos brasileiros.
“O Brasil é um dos mercados regulamentados mais promissores do mundo, e estamos orgulhosos de fazer parte desse desenvolvimento emocionante. O potencial aqui é imenso, e estamos comprometidos em oferecer uma gama diversificada de conteúdo localizado de alta qualidade para atender aos gostos e preferências dos jogadores online brasileiros”, disse.
“Nosso foco é adaptar nossos jogos ao contexto local, garantindo que respeitamos as preferências culturais enquanto contribuímos para o crescimento responsável do setor. Este lançamento marca um passo significativo em nossa expansão na América Latina e reforça nosso compromisso em fornecer experiências inovadoras e envolventes aos jogadores em mercados globais regulamentados.”, concluiu.