O Sport anunciou nesta quinta-feira (06) que fechou o maior acordo da história do clube. A Betnacional, que já fez parte da trajetória do clube, reassume o patrocínio máster do time pernambucano em uma parceria, inicialmente, com validade até fevereiro de 2027 e podendo chegar a R$72 milhões, entre valores fixos e bônus por metas alcançadas.
O investimento, um dos maiores do futebol do Nordeste, promete impulsionar o Leão da Ilha a novas conquistas dentro e fora de campo, reforçando o compromisso da empresa com o desenvolvimento do futebol brasileiro.
A Betnacional, uma das primeiras empresas a obter a autorização definitiva para operar apostas de quota fixa no país pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, estará estampada na frente e nas costas (superior) do time principal em todas as competições disputadas.
“É com imenso orgulho que voltamos ao Sport, um clube de tradição. Essa parceria reforça nosso propósito de apoiar o futebol nacional e de estar cada vez mais próximo do torcedor. Acreditamos no potencial do Leão da Ilha e queremos fazer parte dessa história de sucesso, contribuindo para grandes conquistas dentro e fora de campo”, afirma João Studart, CEO da NSX Brasil.
Para o presidente do Sport, o patrocínio representa um novo momento para o clube. “Aumentamos a arrecadação em patrocínios com este contrato, que é um dos maiores do futebol do Nordeste e coloca nosso clube em uma posição de disputar novos patamares. Para nós do Sport é uma honra muito grande voltar a ter a Betnacional como parceira. É uma empresa que nasceu aqui em Pernambuco e ganhou o Brasil e o Mundo assim como o Sport”, destaca Yuri Romão.
O Sport destacou que mais do que um patrocínio, a parceria simboliza a força e a paixão que move o futebol e o orgulho de milhões de brasileiros, reforçando a importância de valorizar e investir no esporte como parte da identidade nacional.
Sobre a Betnacional
Integrante da NSX Brasil, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional segue o conceito de “bet do Brasil”.
Tem como embaixadores o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho, além do narrador Galvão Bueno. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos via BRAX. É, também, patrocinadora do reality show Big Brother Brasil, Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora máster do Sport.