O Corinthians anunciou na segunda-feira (10) um acordo de patrocínio com a Viva Sorte, que inclui o lançamento do título de capitalização Viva Timão. O contrato, firmado no final de janeiro, prevê a exposição da marca nas omoplatas do uniforme da equipe masculina e das categorias de base por duas temporadas.
Os torcedores podem ter acesso ao título de capitalização através do site do Viva Timão ou nas redes sociais. Por R$ 0,49, a pessoa que adquirir o produto, além de ajudar o Hospital do Câncer de Londrina, irá concorrer a diversos prêmios, incluindo camisas autografadas, acesso ao CT com os atletas, acesso à treinos, presença nos jogos na Neo Química Arena e e assistir ao aquecimento dos jogadores.
Com o nome “Viva Timão”, escolhido pela empresa para estampar a camisa do time, evita possíveis conflitos com a patrocinadora master, Esportes da Sorte, visto que o grupo Viva Sorte também possui uma plataforma de apostas.

Durante a coletiva de imprensa na Neo Química Arena, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, destacou a importância da parceria para a credibilidade do clube.
“Tudo tem um momento e a gente confia muito nessa parceria, essa negociação se fortaleceu e a gente viu esse crescimento com a marca. O Viva Timão tem tudo a ver com o povo, com a torcida do Corinthians. É muito bom para nós termos essa credibilidade de volta”, disse Augusto Melo.
O CEO da Viva Sorte, Renato Ambrósio, também comentou a novidade apresentada nesta segunda-feira. Renato afirmou que ele representa o maior patrocínio da história da empresa no Brasil. “Este é nosso maior negócio, e estamos muito contentes com essa parceria direta com o clube. Não há intermediários; tudo foi feito de maneira transparente”, disse Ambrósio.
“A gente começou a conversar há quase um ano, o Augusto briga muito pelo Clube, então já tivemos negociações sobre máster, que não deu certo no ano passado, e agora veio essa oportunidade. Desenhamos a ideia, e lançamos esse título para maior torcida do mundo”, declarou Renato Ambrósio.
Além do Corinthians, a Viva Sorte também patrocina clubes como São Paulo, Sport Recife, Santos, Ceará, Vasco e Bahia.