As Bets já recebem mais visitas no Brasil do que plataformas de streaming populares, como YouTube e TikTok, e redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Facebook, revela um levantamento realizado pelo Aposta Legal.
Segundo o estudo, durante o mês de janeiro, os domínios terminados em “.bet.br” registraram 1,7 bilhão de acessos, consolidando-se como a segunda maior fonte de tráfego online do país, atrás apenas do Google. Os dados abrangem apenas o acesso via navegador, ou seja, não contabilizam o uso dos aplicativos de cada uma das plataformas.
O levantamento destaca ainda o tempo que os usuários gastam nos sites de apostas: 13 minutos, consideravelmente acima dos 10 minutos e 47 segundos registrados pelo Google. Na contabilização por computadores, tablets e celulares, 6 em cada 10 dispositivos visitaram esses sites no mês.

Com o início do mercado legal, os números dobraram em relação a dezembro de 2024, revelam os dados do estudo. Naquele mês, as plataformas registraram 833 milhões de acessos, um crescimento de 104%.
De acordo com o Aposta Legal, a regulamentação do setor foi decisiva para esse crescimento, pois possibilitou a expansão do mercado publicitário do segmento. Além disso, a intensificação do combate ao mercado ilegal ajudou nos números de janeiro, com mais de 11.555 sites de bets irregulares bloqueados por solicitação da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda à Anatel.
Acesse os dados completos do levantamento realizado pelo Aposta Legal clicando aqui.