Filme criado pela agência VOA destaca, com leveza, o impacto das super cotações da casa de apostas
A Sportingbet estreou sua nova campanha publicitária com um toque ousado e bem-humorado para divulgar as BigOdds, plataforma que oferece cotações especiais em jogos selecionados. Criado pela agência VOA, o filme principal da campanha aposta na irreverência para traduzir, de forma criativa, o diferencial dessas ofertas no competitivo universo das apostas esportivas.
No vídeo — que já está circulando em TV, streaming, redes sociais e nas transmissões da CazéTV — um jogador misterioso entra em campo vestindo apenas uma tarja de censura e um bigode impecável. A reação dos outros atletas, atônitos, é amarrada ao slogan da campanha: “Quando você acerta no bigode, nada mais importa”. A metáfora visual reforça a ideia de que, com as BigOdds da Sportingbet, só o essencial importa: aproveitar as melhores oportunidades de aposta.
“As BigOdds são uma plataforma de oportunidades reais dentro da nossa oferta de apostas. A campanha traz esse conceito de forma bem-humorada, apostando na linguagem pop e na estética descontraída para gerar identificação e conversa com o público”, explica Dimitri Araújo, Head de Marketing da Sportingbet.
“Falar de odds já é um desafio. Fazer isso de um jeito impactante, com humor e sem clichê, é ainda mais difícil. Nessa campanha, acho que conseguimos chegar num lugar criativo e divertido, que traduz bem a proposta da marca”, complementa Gustavo Zilles, CPO da VOA.
A campanha será amplamente divulgada em diferentes canais, incluindo TV aberta e por assinatura, plataformas de streaming, mídias sociais e nas transmissões ao vivo da CazéTV, reforçando o alcance digital da marca com ativações específicas para o ambiente online.
🎥 Assista ao filme completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=h8YpLlqAtFI