O Betsson Group anunciou recentemente que será o novo parceiro oficial do Club Brugge. A parceria representa o maior acordo de patrocínio de camisas da história do clube belga, com duração prevista de três anos. De acordo com a Betsson, o patrocínio reforça um compromisso compartilhado de longo prazo com a paixão e a excelência, dentro e fora de campo.
Com a parceria, a marca betFIRST.sport estampará a parte frontal do uniforme principal do Brugge, enquanto a betsson.sport será exibida nas camisas usadas em competições europeias.
Bob Madou, CEO do Club Brugge, comentou: “Estou muito entusiasmado com este acordo. Tanto o Betsson Group quanto o Club Brugge são organizações inovadoras que buscam a excelência. Com este acordo, nos juntamos a um grupo distinto de equipes da família Betsson Group, incluindo Inter, Boca Juniors e Atlético Nacional.”

Jesper Svensson, CEO do Betsson Group, acrescentou: “A parceria com o Club Brugge – um clube com um legado notável, valores sólidos e uma torcida excepcionalmente fiel – é um marco significativo para nós. Estamos ansiosos para apoiar as ambições futuras do clube e fortalecer nossa conexão com os torcedores de futebol em toda a Bélgica.”
O Betsson Group destacou que a colaboração com o Club Brugge representa uma continuação natural da política de patrocínios esportivos e estratégicos, que desempenham um papel central na trajetória de crescimento da empresa.
Além disso, a parceria reforça o compromisso da Betsson com o futebol belga e sua base de torcedores. Para além da visibilidade da marca e do apoio financeiro, a iniciativa visa aprimorar a experiência geral do futebol para torcedores, jogadores e a comunidade em geral, destacou a empresa.