No último sábado (26), o Santos e seu patrocinador máster, 7K, realizaram uma ativação especial para aproximar ainda mais o clube da torcida. Batizado de “Encontro 7K”, o evento aconteceu em um bar na Vila Madalena, em São Paulo, e reuniu sócios e torcedores santistas para assistir à partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro.
Brindes e experiências exclusivas para sócios
A ação contou com benefícios exclusivos:
- Os 50 primeiros sócios a chegarem ao evento receberam chopp em dobro na primeira rodada;
- Copos personalizados do clube;
- Participação em sorteio de uma camisa oficial.
Ex-jogadores, mascotes e até flash tattoo
O clima descontraído ficou ainda mais especial com a presença dos mascotes Baleinha e Baleião, que interagiram com os torcedores. Para completar, Abel, Domingos, Madson e João Paulo – ex-jogadores que marcaram época no Santos – participaram do encontro.
Em um momento divertido, Madson entrou na onda da atração de flash tattoo, tatuando-se junto aos torcedores.
“O evento foi sensacional. O clube e a 7K estão de parabéns por essa linda festa”, afirmou o ídolo Abel.
Marketing e proximidade com a torcida
De acordo com Caio Lacerda, Executivo de Marketing e Negócios do Santos:
“Esta foi mais uma ação importante que realizamos em parceria com o nosso patrocinador máster. Uma maneira de agradar os sócios e, claro, também trazer o torcedor santista que deseja se afiliar ao programa Sócio Rei.”
Wellingthon Vieira, Diretor de Marketing da Ana Gaming – grupo responsável pelas marcas 7K, Cassino e Vera – complementa:
“Aproveitamos um espaço em São Paulo para convocar os sócios e torcedores para assistir à partida em um local agradável, com diversas ativações e brindes especiais. Temos certeza de que o torcedor teve uma experiência muito divertida para esta partida.”
Conexão dentro e fora de campo
Com ações como o “Encontro 7K”, o Santos reforça a importância do relacionamento com sua torcida, criando experiências únicas e fortalecendo a marca fora das quatro linhas.