Santos e 7K transformam bar da Vila Madalena em ponto de encontro de torcedores

No último sábado (26), o Santos e seu patrocinador máster, 7K, realizaram uma ativação especial para aproximar ainda mais o clube da torcida. Batizado de “Encontro 7K”, o evento aconteceu em um bar na Vila Madalena, em São Paulo, e reuniu sócios e torcedores santistas para assistir à partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro.


Brindes e experiências exclusivas para sócios

A ação contou com benefícios exclusivos:

  • Os 50 primeiros sócios a chegarem ao evento receberam chopp em dobro na primeira rodada;
  • Copos personalizados do clube;
  • Participação em sorteio de uma camisa oficial.

Ex-jogadores, mascotes e até flash tattoo

O clima descontraído ficou ainda mais especial com a presença dos mascotes Baleinha e Baleião, que interagiram com os torcedores. Para completar, Abel, Domingos, Madson e João Paulo – ex-jogadores que marcaram época no Santos – participaram do encontro.

Em um momento divertido, Madson entrou na onda da atração de flash tattoo, tatuando-se junto aos torcedores.

“O evento foi sensacional. O clube e a 7K estão de parabéns por essa linda festa”, afirmou o ídolo Abel.


Marketing e proximidade com a torcida

De acordo com Caio Lacerda, Executivo de Marketing e Negócios do Santos:

“Esta foi mais uma ação importante que realizamos em parceria com o nosso patrocinador máster. Uma maneira de agradar os sócios e, claro, também trazer o torcedor santista que deseja se afiliar ao programa Sócio Rei.”

Wellingthon Vieira, Diretor de Marketing da Ana Gaming – grupo responsável pelas marcas 7K, Cassino e Vera – complementa:

“Aproveitamos um espaço em São Paulo para convocar os sócios e torcedores para assistir à partida em um local agradável, com diversas ativações e brindes especiais. Temos certeza de que o torcedor teve uma experiência muito divertida para esta partida.”


Conexão dentro e fora de campo

Com ações como o “Encontro 7K, o Santos reforça a importância do relacionamento com sua torcida, criando experiências únicas e fortalecendo a marca fora das quatro linhas.

Últimas Notícias

Relacionados