No mercado brasileiro de apostas esportivas, a força da televisão aberta tem se mostrado um diferencial. Em julho, a BetMGM registrou um salto de 84% nos acessos, consolidando-se como a plataforma que mais cresceu no país no período e colocando a bet de 5 meses de presença no Brasil entre as 20 mais acessadas do país.
A plataforma saltou de 2,3 milhões para 24,7 milhões de acessos entre março e julho. O crescimento acelerado tem um componente-chave: a parceria com a Rede Globo.

Segundo dados recentes do monitoramento de casas populares do Aposta Legal, uma média de 10% de todo o tráfego mensal da BetMGM vem direto do site Globo.com, tornando o sétimo portal mais acessado do país o principal canal de origem de visitantes da bet.
Além da publicidade na internet, a Globo trouxe as apostas para dentro da programação.
Bandbet caminha a passos menores
Mudando de canal, a Bandbet também aposta na força da televisão para crescer, mas com resultados menos robustos. Ligada ao Grupo Bandeirantes, a plataforma teve 2,99 milhões de acessos em julho, dos quais 25% vieram diretamente do site Band.com.
A casa opera com licença federal e investe em uma combinação de credibilidade jornalística, tecnologia fornecida pela OpenBet e um portfólio variado de modalidades esportivas e cassino ao vivo.Enquanto a Bandbet busca consolidar sua base com o respaldo da tradição televisiva, a BetMGM já colhe os frutos da exposição de massa promovida pela Globo.
Veja abaixo a média de acessos mensal, nos últimos 90 dias, dos principais sites de apostas legalizados
