A EstrelaBet, maior gamingtech brasileira, será destaque no Conarec 2025, evento voltado à experiência do consumidor e relacionamento, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo. A participação da empresa, com dois porta-vozes em painéis estratégicos, reforça seu posicionamento como referência em inovação, responsabilidade e foco no cliente no setor de apostas esportivas.
O evento chega à sua 23ª edição com o tema “CX Super-Humano: Emocional, Criativo e Exponencial”, destacando a convergência entre tecnologia e humanidade na construção de experiências significativas e memoráveis. Essa proposta dialoga diretamente com a atuação da EstrelaBet, que investe continuamente em soluções inovadoras, com foco na jornada e na segurança do consumidor.
No dia 09/09, Renan Cavalcanti, CMO (Chief Marketing Officer) da EstrelaBet, participa do painel “Apostando no consumidor: o boom das bets e a corrida pelo engajamento”. “O mercado de apostas vive um momento de transformação, em que o engajamento do consumidor vai muito além do entretenimento em si. Estamos falando de dados, personalização e inovação para entregar experiências únicas e de forma responsável”, comenta Cavalcanti.

Já no dia 10/09, Lorena Lima, Head de CX (Customer Experience) da EstrelaBet, estará no painel “Bets em alta: a importância da conscientização e do compromisso com o consumidor”. “O cliente está no centro de nossa operação e temos o desafio de facilitar a jornada dele em um mercado recém-regulado, além de educar sobre o setor e estarmos atentos para comportamentos de risco”, finaliza Lorena.
A presença da EstrelaBet no Conarec 2025 reforça seu compromisso com a construção de um ecossistema de apostas mais responsável, inovador e centrado nas pessoas — em sintonia com o propósito do evento de valorizar a conexão humana no centro da experiência do cliente.
Sobre a EstrelaBet
A EstrelaBet, maior gamingtech brasileira, é reconhecida pela inovação, responsabilidade no jogo e apoio ao esporte e entretenimento. Premiada nacional e internacionalmente, já recebeu títulos como “Melhor Operadora de Apostas” e destaque em ações contra a ludopatia. Em parceria com a Universidade FUMEC, desenvolve iniciativas para prevenção do jogo patológico. Em 2023, tornou-se a primeira casa de apostas do Brasil a patrocinar oficialmente um evento da FIFA, a Copa do Mundo Feminina.