A BLAST e a BetBoom firmaram acordo para que a empresa do segmento de iGaming seja a detentora licenciada dos direitos de mídia e parceira exclusiva de apostas para as transmissões em português e espanhol na América Latina das séries de torneios BLAST Premier e BLAST Slam, de Counter-Strike 2 e Dota 2. O acordo concede à BetBoom os direitos de mídia exclusivos para a região a partir de 2026 e prevê que as duas partes colaborem para entregar mais eventos, conteúdos e ativações presenciais no Brasil e na América Latina.
A parceria abrange os principais ecossistemas de Counter-Strike 2 e Dota 2 da BLAST, incluindo seis eventos de CS com quatro presenciais e quatro eventos de Dota por ano.
O BLAST Premier Rivals Hong Kong 2025, que ocorreu novembro, teve grandes atuações das equipes brasileiras, com a paiN, avançando pelas primeiras fases da competição, e a FURIA, conquistando o título com uma vitória por 3 a 1 contra a Team Falcons, diante de 12 mil fãs.
Como parte da colaboração, a BetBoom trabalhará com os principais streamers, talentos e influenciadores da região para aprimorar a transmissão, aproximando ainda mais os fãs dos maiores momentos da BLAST.
“Este acordo histórico levará os torneios da BLAST e a marca BetBoom a um público ainda maior no Brasil e na América Latina. A BetBoom, com seu foco em entretenimento de alta qualidade, entregará um produto fantástico e grande valor para essa comunidade extremamente apaixonada. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles e continuar investindo para trazer mais eventos e atividades para a região no futuro”, disse Alexander Lewin, Vice-presidente Comercial da BLAST.
“A BetBoom tem orgulho de se tornar parceira da BLAST como detentora exclusiva dos direitos para o Brasil e a América Latina. Este marco nos permite levar a BLAST ao seu maior público da história, fortalecendo nosso ecossistema de esports ao lado da FURIA, do FalleN como nosso embaixador e de outros criadores de conteúdo de excelência. Estamos animados para oferecer entretenimento de nível mundial a um público brasileiro e latino-americano ainda maior, elevando o padrão dos esports em toda a região”, concluiu Stepan Dobrovolskiy, CEO da BetBoom Latam.