Fluminense oficializa novo patrocínio master da Superbet

O Fluminense oficializou nesta segunda-feira (08), sua parceria com a Superbet, nova patrocinadora master do clube. O evento ocorreu na sede em Laranjeiras e contou com 400 convidados, incluindo ex-jogadores que fizeram história no clube, e desfile de modelos com a armadura tricolor com nova marca estampada.

A celebração teve início com a exibição de um vídeo que relembrou alguns momentos inesquecíveis do Fluminense. Logo em seguida, o presidente Mário Bittencourt falou sobre a importância da nova parceria.

“Esta é uma noite muito especial para nós. Uma noite em que uma grande marca do mercado mundial aposta no Fluminense. Esse novo patrocinador, que é sem dúvida o maior da história do clube, é a consolidação de um trabalho que a gente vem fazendo nos últimos cinco anos”, disse Bittencourt.

“A chegada desse patrocínio nos ajudará em muitas coisas, ajudará na chegada de novos jogadores, mas quero deixar a mensagem que seguimos reconstruindo o Fluminense. Os resultados esportivos que conquistamos, com dois títulos internacionais, são fruto de um trabalho que fazemos com bastante austeridade, e a Superbet acredita no Fluminense muito por conta disso”, acrescentou.

Fotos: Lucas Merçon e Marina Garcia/Fluminense

O CEO da Superbet no Brasil, Alexandre Fonseca, comentou e celebrou a parceria com o Fluminense.

“A gente vê no clube comprometimento e trabalho sério. Quando você conhece a equipe do Fluminense, você vê a maneira como as coisas são feitas, com austeridade, seriedade e compromisso. Para um patrocinador, isso é extremamente importante. As empresas só querem investir onde tem projeto”, afirmou Alexandre Fonseca.

Após a apresentação de seis modelos com a camisa do Fluminense com a logomarca da plataforma de apostas esportivas, o cantor Ferrugem subiu ao palco montado no Salão Nobre e animou os convidados da festa, enquanto a logomarca da Superbet era exibida no centro do gramado do histórico Estádio de Laranjeiras.

A parceria do Fluminense com a Superbet abrange o futebol masculino e feminino e valerá por três temporadas (2024/25/26). Com esse contrato, o Tricolor figura no Top 4 entre os patrocínios de clubes brasileiros. A estreia da nova marca no uniforme será nesta terça-feira (09/04), no jogo contra o Colo-Colo, no Maracanã.

Últimas Notícias

Relacionados